Lily Bonyta: Mídia Kit

Mídia Kit



O blog foi criado a mais de 3 anos, mantendo uma media de 3 a 5 postagem por semana, com temas variados, voltados para o universo femíneo (cabelo,maquigem, culinária e muito mais). È um diário virtual onde eu posto o que eu gosto de fazer, sendo como o meu maior publico mulheres, alguns homens, jovens de todas as idades.
       Lily Bonyta é constituído por vídeos, tutorias, dicas, resenhas de produtos e muito mais, com apenas um clique agente troca experiências, o blog foi criado no dia 12 de junho de 2012, pela autora do blog Lilian Reis que hoje é conhecida como:

                                                          Lily Bonyta
Sobre a blogueira:
Nascida em 16/01/1983, sou uma pessoa amiga, companheira, mãe de dois filhos, uma pessoa extrovertida, apaixonada, e blogueira por acaso a 4 anos.
Cabeleireira e maquiadora por curiosidade, entrei nesse mundo, para ajuda pessoas que assim como eu gosta de experimentar coisa novas, e nas horas vagas trabalho como garçonete.
Soteropolitana por nascimento, residente na cidade de Salvador-Bahia, estou namorando, adoro mexer com cabelos e maquiagem, fica com meus filhos e minha família é maravilhoso.  Cada dia mais eu me apaixono por esse mundo e venho me dedicando a cada dia para trazer sempre o melhor para os meus leitores.

Por que anunciar no blog:
Nós blogueira somos as maiores formadoras de opiniões, com análise e de grande, sinceridade passando confiança no que se é postado, e atraindo os leitores, aumentando assim as chances de venda, de determinado produto. Com isto as marcas e lojas, até então desconhecidas, começam a ter um foco maior em consequência, das divulgações através desse novo mercado virtual os blogs.
Neste mídia kit, você encontra as informações  necessárias sobre o desempenho do site, conhecendo melhor o trabalho do blog Lily Bonyta, que estar crescendo a cada dia, com contextos confiáveis para as leitoras e interessados.
Anunciar em um blog é sem duvida um ótimo benefícios.
.
O Meu canal no Youtube
Foi criado 1 mês depois do blog, lá eu faço todas as resenhas de produtos, sempre com o passo a passo, mostrando cada detalhe, e resultados.
São postados 3 vídeos durante a semana. O canal ja chegou na marca de 25,660 inscritos e com mais de 4,080,555 visualizaçoes, e estar crescendo cada dia mais e mais.
 Lily Bonyta, estamos trabalhando para trazer o melhor para minhas leitoras.
Divulgação das resenhas de produtos nas minhas redes sociais.
Para mais informaçoes de como funciona os anucios, parceria aqui no blog é só entra em contato:

Email: lilian.reis29@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *