Lily Bonyta: Sublime Shampoo Alisante Iker Nova Kerafios.

Sublime Shampoo Alisante Iker Nova Kerafios.

Olá meus amores tudo bem com vocês.
Vamos falar hoje de um produto que promete um liso absoluto por 3 meses.
Pois é meninas (os), a Iker kerafios me mandou alguns produtos para eu testar, e hoje resolvi usar novamente o Sublime Shampoo Alisante.(pra tira a prova dos 09). Eu já usei o henê indiano da kerafios e também a escova marroquina, e amei o resultado que deu nos cabelos
Agora vamos ver se realmente esse shampoo é bom mesmo.
O Sublime shampoo Alisante Iker Kerafios foi especialmente desenvolvido com Aloe Vera e D-Pantenol. Através do sistema Max Liss System, que em ação com o calor, realinha a estrutura dos fios, controlando o frizz, em apenas 1 passo.
Aloe vera: Auxilia na abertura dos poros dos cabelos, permitindo que os nutrientes e as vitaminas penetrem com mais facilidades na fibra capilar promovendo a revitalização, reconstrução e hidratação profunda dos cabelos. Previne a caspa, controla a excessiva produção de gordura, aumenta a flexibilidade dos cabelos, evitando a quebra, estimular a circulação, auxiliando o crescimento dos cabelos, além de ser um protetor natural nos processos químicos.
D-Pantenol: Rico em vitamina B5 é fundamental na manutenção e saúde dos fios. Tem grande poder de penetração na fibra capilar, contribuindo para o seu equilíbrio e vitalidade. Retém a umidade melhorando sua textura e maleabilidade, prevenindo o ressecamento precoce e a quebra dos fios Promove hidratação intensa, diminui a criação de pontas duplas. Condiciona e recupera cabelos agredidos ou danificados por processos químicos, controla o volume doando brilho intenso aos cabelos.
Vou deixa o vídeo pra vocês, explicando como eu usei o Sublime Shampoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *