Lily Bonyta: Salva cabelo da La Bella Liss Máscara Antiemborrachamento

Salva cabelo da La Bella Liss Máscara Antiemborrachamento

Olá meus amores, tudo bem com vocês.
Hoje venho com uma resenha de um produto maravilhoso, que vai ajudar a manter nossos cabelos bem saudável e preparado para as químicas do dia a dia srsrs.
Já ouviram falar da Salva Cabelo. Não. Oxente menina , então vem comigo conhecer essa maravilha que a La belle Liss criou, é a salvação pro nossos cabelos.
Sabe onde vc encontra esse produto no site No Chuveiro

Salva Cabelo SOS Máscara de Reconstrução Antiemborrachamento.
Quando a massa dos fios fica comprometida por causa de danos químicos, mecânicos ou das ações climáticas, o jeito é clamar por socorro antes de achar que só vitamina T (tesoura), dará jeito.
E foi justamente para dar uma super força e vida aos seus cabelos que a la bella Liss criou o S.O.S. Capilar, A base de Creatina e Colágeno Hidrolisado. È um produto incrível que dará um jeito no efeito emborrachado e no dano extremo em apenas 5 minutinhos! Desenvolvido com tecnologia de ultima geração, o complexo de micro-partículas de proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular possui extrema habilidade de reposição da massa capilar, agindo de forma rápida, reparando e reconstituindo toda área fragmentada por uso exagerado de produtos químicos desde a primeira aplicação. É o socorro que você precisava para não deixar que "acidentes" interfiram na beleza dos seus fios! 
 Salva Cabelo é indicado para cabelos elásticos, cabelos emborrachados, cabelos danificados, fragilizados e porosos. É uma mão na roda para quem quer turbinar a etapa de "reconstrução" de seu cronograma capilar.

Modo de usar:
Nos cabelos úmidos (retirar o excesso de água), aplicar o Salvo Cabelo em toda área sensibilizada e danificada, distribuindo suavemente com um pente até que se perceba que o produto foi totalmente absorvido; Não precisa utilizar força excessiva para enluvar, a fim de garantir a integridade do fio.  Deixe em repouso por 5 minutos e, após esse tempo, massagear novamente o produto pelos fios, e enxaguar em água abundante. Finalize os fios como de costume, mas se possível, evite altas temperaturas e deixe os fios secarem da maneira mais natural possível, caso você tenha passado por um "trauma" químico muito severo. Caso esteja utilizando o produto para fins de tratamento, finalize a gosto. 

O Salvo Cabelo pode ser utilizado também como um tratamento pré-química, para dar uma força extra antes dos procedimentos que possam colocar suas madeixas em risco.
 Reconstrução Instantânea em 5 minutos; Força e elasticidade pré e pós-química; Antiemborrachamento dos fios; Repositor de massa capilar; Cauterização da parte interna da fibra; Proteção térmica.
Eu usei e aprovei muito bom esse produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *